Offline
BRASILEIRO - Coritiba vence Atlético no Couto Pereira
05/06/2017 10:08 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Marco Oliveira/CAP

Coritiba e Atlético voltaram a se enfrentar após a final do Paranaense. Na tarde de sábado (3), No Estádio Couto Pereira, o Coxa levou a melhor e venceu o Furacão com um gol de cabeça do zagueiro Márcio, na etapa final. Com o resultado, o Coritiba subiu para a segunda posição temporariamente, com nove pontos. Já o Atlético permanece na 19ª colocação, com apenas um ponto conquistado.

 

O Atlético foi melhor no primeiro tempo, mas Wilson salvou o Coritiba em dois lances. Primeiro, Matheus Rossetto cobrou falta e o goleiro espalmou para fora. Depois, Jonathan bateu cruzado e, antes que a bola entrasse, Wilson afastou o perigo.

 

Na etapa final, o Coritiba melhorou e conseguiu o gol da vitória após uma cobrança de falta da direita. Márcio subiu mais que Thiago Heleno e garantiu os três pontos para o Coxa.

 

"Primeiro gol pelo Coritiba, espero que venham outros. Vou honrar essa camisa", disse autor do gol Márcio, na saída do gramado.

 

"Tivemos oportunidades para sair com a vitória, infelizmente não soubemos aproveitar. Eles marcaram em uma bola parada e venceram. Agora, temos que trabalhar e concertrar ao máximo no próximo jogo para vencer o Fluminense", avaliou Otávio em entrevista coletiva.

 

 

Na próxima terça-feira, às 20h, o Atlético busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, no Maracanão. O Coritiba enfrenta o Palmeiras na quarta-feira (7), às 19h30, no Couto Pereira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!