Offline
SUPERLIGA B - No Ney Braga, São José Voleibol inicia luta para a final
09/03/2016 00:43 em Vôlei - Superliga Feminina

Em grande fase na Superliga B depois de conquistar, pela primeira vez, três vitórias consecutivas, o São José Voleibol inicia, nesta quarta-feira, às 19h, no Ginásio Ney Braga, a sua caminhada na luta por uma vaga na grande final da competição nacional diante da Uniara de Araraquara. O time são-joseense vai tentar largar em vantagem no primeiro duelo da semifinal para, no final de semana, conseguir chegar na decisão da Superliga B.

 

O time comandado pelo técnico Alex Paiva vai tentar manter o bom aproveitamento que tem atuando no Ginásio Ney Braga. Até agora, na Superliga B, o time são-joseense conseguiu duas vitórias contra Unochapecó e Vôlei Itabirito, mas foi derrotado uma vez para o Fluminense, na penúltima rodada da primeira fase do certame nacional.

 

O São José Voleibol, porém, vem embalado por três vitórias consecutivas dentro da Superliga B. A equipe são-joseense encerrou sua participação na primeira fase vencendo o Vôlei Itabirito, em Minas Gerais, por 3 sets a 2.

 

Nas quartas de final, diante do mesmo time, nova vitória fora de casa por 3 sets a 1. No último sábado, no Ginásio Ney Braga, o representante de São José dos Pinhais conseguiu nova vitória por 3 sets a 2 carimbou sua vaga na semifinal do certame.

 

 

O adversário, no entanto, é o time que tem melhor campanha na competição nacional. O Uniara de Araraquara, em cinco partidas disputadas, conseguiu cinco vitórias e carimbou sua vaga na semifinal com antecedência. A outra semifinal será disputada entre Cascavel e Fluminense.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!