Offline
ESPORTE – Toledo define convênio com entidades e instituições de ensino
09/03/2016 10:30 em Outros Esportes

Com o intuito de garantir o acesso às mais diversas modalidades esportivas e dar condições aos atletas, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL) realiza, nesta quinta-feira (10), a assinatura dos termos de convênio com entidades e instituições de ensino. A ação acontecerá no Auditório Acary de Oliveira, anexo a Prefeitura de Toledo, às 19h30.

 

O ato oficializará a parcerias da pasta com os locais que auxiliam diretamente ou indiretamente os programas da SMEL.

 

Ao todo, 36 instituições, contemplando escolas, colégios, entidades não-governamentais, associações esportivas e universidades receberão apoio.

 

Conforme o coordenador do Setor de Categorias de Base e Estruturas Físicas da SMEL, Franz Menegasso, os convênios formam parcerias para ampliar as atividades oferecidas pela SMEL.

 

“As escolas e colégios oferecem o espaço para que os professores da SMEL realizem os trabalhos abertos a comunidade. Já as associações recebem apoio para atender demandas e desenvolver esportes que a SMEL anda não trabalha”, explicou.

 

Para a secretária da pasta, Marli Gonçalves Costa, os convênios possibilitam o atendimento de um número maior de pessoas. “Nós buscamos atender todas as demandas esportivas do município e as associações são grandes parceiras nessa questão”.

 

 

Marli também ressaltou a realização de atividades em todos os pontos do município. “O trabalho desenvolvido através da descentralização é muito importante, pois não podemos acumular as atividades em uma única região. Todos os lugares do município devem ser atendidos”, frisou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!