Offline
NATAÇÃO - Equipe maringaense conquista troféus em Caiobá
09/03/2016 10:40 em Natação

A equipe de natação de Maringá conquistou troféus e bons resultados na 28ª edição do Sesc Triathlon Circuito Nacional, realizada em Caiobá, no último domingo (6). Ao todo 25 nadadores competiram em três modalidades esportivas: natação, ciclismo e corrida.

 

A competição teve distâncias que correspondem à metade das oficiais do Triathlon Olímpico. Distância short, com 750 m para a natação, 20 km para o ciclismo e 5 km para corrida.

 

O atleta César Henrique Dalquano obteve o melhor tempo, realizado em 1h1′. Já os atletas Grasiela Maria Biazon e Fernando Henrique Borba conquistaram o segundo lugar. Amanda Sayuri Higuchi Franco e Edson Nishimura Nakagawa ficaram na terceira colocação.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto, parabenizou toda a equipe. "As conquistas fora de casa são importantes e requerem muito empenho em treinos na cidade. Esta competição demonstrou mais uma vez o talento e a capacidade dos nossos atletas", diz Favoto.

 

Para o professor Fernando Borba, os bons resultados se deve aos treinos intensivos. "Toda equipe está de parabéns. Treinamos em dias de muita chuva e os esforços nos simulados foram ideais para a grande premiação", comemora Borba.

 

 

Os atletas de natação desenvolvem os treinamentos nas piscinas da Vila Olímpica de Maringá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!