Offline
LIBERTADORES – Grêmio encara o San Lorenzo
09/03/2016 15:50 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Lucas Uebel/Grêmio

Na tarde de terça-feira, véspera do importante jogo do Grêmio contra o San Lorenzo pela Copa Bridgestone Libertadores 2016, o Grêmio fez o último treino no CT. Os titulares no clássico de domingo seguiram trabalhando no vestiário. Com a ausência do lateral Wallace Oliveira, com edema na coxa, o lateral Wesley assume a posição. No ataque, segue a dúvida entre Everton e Henrique Almeida.

 No campo, com o restante do grupo, o técnico Roger Machado realizou quatro tipos de atividades. A primeira delas foi em curto espaço trabalhando a troca de passes. Em seguida, Roger realizou uma atividade específica para os zagueiros Werley, Kadu, Bressan e Rafael Theyre.

 

Relembrando sua época de lateral-esquerdo, o comandante do Tricolor cruzava a bola na área para que os defensores afastassem, contando com obstáculos que simulavam adversários.

 

Do outro lado do gramado, os demais atletas trabalhavam jogadas com volantes, meias até o atacante, que finalizava de longa distância. Por fim, Roger comandou um treino com foco em jogadas pelas laterais, utilizando todo o grupo.

 

Os relacionados para o jogo são:


Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe


Zagueiros: Geromel, Fred, Bressan e Werley


Laterais: Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes e Wesley


Volantes: Maicon, Edinho, Kaio e Ramiro


Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln

 


Atacantes: Luan, Everton, Henrique Almeida, Bobô e Fernandinho (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!