Offline
ESPORTE - SESP promove Campeonato de Vôlei de Praia
09/03/2016 16:34 em Vôlei de Praia

Dentro do Projeto Estação Verão, a Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) vai promover o Campeonato de Vôlei de Praia 4x4. A competição se estende até sexta-feira (11), nas quadras de areia da Vila Olímpica. A disputa conta com 16 equipes mistas e é aberta ao público. O evento tem início às 19h30 e vai até as 23 horas.

O objetivo do Estação Verão é disponibilizar atividades e ações para crianças, adolescentes, jovens e adultos, além de incentivar a prática esportiva. A SESP também promove o Projeto de Formação Esportiva na modalidade, que já conta com turmas para adolescentes e adultos. 

As aulas ocorrem na Vila Olímpica e são divididas em três turmas: segundas, quartas e sextas-feiras, às 17h45, para infantojuvenil e às 19 horas para os adultos. Nas terças e quintas-feiras, às 19h15, as aulas são para adultos. 

 

Para o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto, o projeto traz benefícios à comunidade. “Esse tipo de competição incentiva a prática do vôlei de praia, além de ser celeiro para futuras promessas na modalidade”, pontuou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!