Offline
SUPERLIGA B - São José Voleibol perde de virada para o Uniara dentro de casa
10/03/2016 11:57 em Vôlei - Superliga Feminina

Escapou por muito pouco a vitória do São José Voleibol no jogo de ida das semifinais da Superliga B. Na noite de quarta-feira (9) o time são-joseense, apesar da boa atuação, perdeu de virada para o Uniara de Araraquara por 3 sets a 2, no Ginásio Ney Braga e, para manter as chances de avançar à final da competição nacional, terá que vencer o duelo de volta, sábado, em São Paulo.

 

O time são-joseense iniciou bem o jogo. No primeiro set, chegou abrir cinco pontos de vantagem sobre o até então melhor time da Superliga B. Com seu ataque funcionando bem, o time comandado pelo técnico Alex Paiva venceu por 25 a 21.

 

A boa atuação do São José Voleibol se estendeu para o segundo set. O Uniara não conseguiu superar as meninas de São José dos Pinhais e não evitou nova derrota por 25 a 21.

 

Faltando apenas um set para conseguir a vitória e encaminhar a sua vaga para a final, o São José Voleibol não repetiu a boa atuação dos dois primeiros sets. O Uniara conseguiu reagir e venceu o terceiro set por 25 a 19.

 

O jogo, então, ganhou em emoção. Enquanto as paulistas não podiam mais errar, o time são-joseense continuava próximo da vitória. Mas a equipe de Araraquara venceu mais uma vez por 25 a 19 e levou a decisão para o set desempate.

 

No quinto set, os nervos ficaram a flor da pele. O bom público presente no Ginásio Ney Braga não parou um minuto. O duelo seguiu equilibrado, mas quem levou a melhor foi o Uniara, que venceu de virada por 15 a 12 e garantiu o resultado positivo fora de casa.

 

 

O duelo de volta está marcado para sábado, às 19h, no Ginásio Gigantão, em Araraquara. Uma vitória do time são-joseense neste duelo levará a decisão da vaga para a terceira partida, que será disputada no domingo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!