Offline
MARINGÁ - Prefeito dá posse a coordenador de Esportes Paralímpicos
20/06/2017 10:09 em Outros Esportes

Na tarde desta segunda, 19, em cerimônia na Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), o prefeito Ulisses Maia assinou decreto de nomeação do novo coordenador de Esportes Paralímpicos, Silvio José Podadeiro Rodrigues.

 

Presidente há 10 anos da Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (Assama), o novo coordenador é tricampeão mundial pela seleção brasileira de Futebol de Amputados. Também atuando pela seleção nacional foi campeão da Copa América e é hexacampeão brasileiro da modalidade, além de participar de diversos campeonatos regionais e nacionais de Voleibol Sentado, Basquete, Handebol e Parabadminton em Cadeira de Rodas.

 

Ao ser empossado, Silvio Rodrigues afirmou que em sua primeira ação como coordenador promoverá adequações para acessibilidade de cadeirantes aos banheiros dos ginásios Valdir Pinheiro e Chico Neto.

 

“O projeto já está aprovado pela Sesp e foi encaminhado à Caixa Econômica Federal para que possa ser levado, progressivamente, a outros espaços esportivos da cidade. Agradeço a confiança em mim depositada pelo prefeito e posso garantir que, com o que já conheço no Brasil e mais um pouco lá fora, estou preparado para bem servir a todos desta área do esporte em que atuo há 27 anos”, assegurou.

 

Bons projetos

Ao assinar o decreto de nomeação, ao lado do vice-prefeito Edson Scabora e do secretário Valmir Fassina, o prefeito Ulisses Maia afirmou que prossegue com o propósito de colocar pessoas técnicas e capacitadas para exercer funções administrativas nos vários setores de atendimento à comunidade.

 

“Só assim podemos ter uma administração humanizada e voltada para os bons resultados que favorecem a todos. Dispomos de um orçamento anual que atinge R$ 1,4 bi e, por isso, temos de criar bons projetos, ideias e opções para investir bem os recursos disponíveis”, enfatizou, adiantando que “no mês que vem estaremos antecipando o primeiro pagamento do 13º salário para os servidores municipais”.

 

A cerimônia de posse do novo coordenador de Esportes Paralímpicos teve também a presença de representantes de vereadores e de entidades paradesportivas, além de diretores e gerentes da Sesp e da comunidade esportiva maringaense. (José Carlos Pedroso/PMM)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!