Offline
GAUCHÃO - Coletivo encaminha Inter para duelo com o São Paulo-RS
11/03/2016 09:08 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional realizou mais um turno intenso de treinamentos na tarde de quinta-feira, no CT do Parque Gigante, com foco voltado na partida contra o São Paulo-RS. O técnico Argel promoveu um coletivo que encaminhou o time que iniciará o jogo válido pela nona rodada do Gauchão Ipiranga, que será disputado a partir das 16h deste domingo, no Beira-Rio.

 

Réver foi a novidade ao lado de Ernando na zaga, já que Paulão, expulso no Gre-Nal, não poderá atuar. No ataque, Vitinho foi o companheiro de Aylon.

 

Eduardo Sasha cumpriu função mais recuada, na articulação, junto a Andrigo. Anderson, com tendinite no joelho, ficou de fora da atividade. O Colorado foi escalado com: Alisson; William, Réver, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon.

 

 

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira e no sábado pela manhã. O Inter é o quinto colocado, com 15 pontos, mesma pontuação da equipe de Rio Grande, que leva vantagem no número de vitórias (5 contra 4) e por isso ocupa a quarta posição. (InternacionalOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!