Offline
FUTEBOL DE BASE – Atlético Sub-17 faz jogo visando a Generation Adidas Cup
12/03/2016 09:24 em Futebol - Categoria de Base

 

Marco Oliveira/CAP

Na tarde desta sexta-feira (11), o Atlético Paranaense Sub-17 realizou um jogo amistoso contra o Red Bull Brasil. A partida serviu de preparação para torneio que o Rubro-Negro disputará na região de Dallas, nos Estados Unidos. No CAT Alfredo Gottardi, os atleticanos foram superados por 1 a 0, com um gol de pênalti.
 
Entre os dias 18 a 26 de março, o Atlético Paranaense participará da Generation Adidas Cup Sub-17, organizada pela Major League Soccer. O Furacão está no Grupo A, ao lado das equipes do D.C. United, Real Salt Lake e Houston Dynamo.
 
O embarque atleticano está marcado para a próxima quarta-feira (16), pela manhã. A chegada em Dallas acontece na quinta-feira (17).
 
 

 

Rubro-Negro Sub-15 empata com o Red Bull Brasil
 
A equipe Sub-15 do Furacão também enfrentou o Red Bull Brasil, em preparação para a temporada. O confronto ocorreu no CAT do Caju e terminou empatado em 0 a 0. O duelo serviu para o técnico Evandro Fornari realizar testes para as competições de 2016.
 
O jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Os atleticanos tiveram mais posse de bola e conseguiram criar boas oportunidades de gols. O melhor momento aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, quando o ataque rubro-negro parou no travessão. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!