Offline
PARANAENSE - Londrina vence em Ponta Grossa
12/03/2016 20:05 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Londrina se aproximou neste sábado (12) da segunda fase do Campeonato Paranaense. O Tubarão abriu a nona rodada, diante do Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, e ganhou de 1 a 0. Silvio, aos 3 minutos da etapa complementar, anotou o gol da vitória londrinense.

 

A partida apresentou equilíbrio na etapa inicial. O Operário até saia tocando bem, mas após ultrapassar a linha do meio campo não conseguia realizar jogadas ´perigosas´ à meta londrinense.

 

Após um primeiro tempo sem gols, o zagueiro Silvio ´balançou´ as redes aos 3 minutos. Atrás no placar, e necessitando da vitória para a abandonar a lanterna, o Operário ´se perdeu´ em campo.

 

O Londrina, mais tranqüilo com o placar favorável, administrou o marcador e ainda criou oportunidades para ampliar, entretanto, faltou a ´pontaria´ na última bola.

 

A partida no Germano Kruger recebeu 3.749 torcedores, sendo 3.410 pagantes. A renda somou R$ 81.890,00.

 

 

Com a conquista dos três pontos, o Londrina subiu para 11 pontos, e agora está mais perto de assegurar uma das oito vagas. Já o Operário, com cinco pontos, é o último colocado, e bem próximo da segunda divisão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!