Offline
PARANAENSE – Atlético goleia o PSTC
13/03/2016 00:39 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Na noite deste sábado (12), o Atlético Paranaense voltou aos gramados pelo Campeonato Estadual, em partida válida pela nona rodada da competição. No estádio atleticano, o Rubro-Negro venceu o PSTC por 4 a 0, na estreia do técnico Paulo Autuori. Os gols rubro-negros foram marcados por Tayron (contra), André Lima (2) e Pablo.

 

O jogo

O Rubro-Negro começou a partida com maior volume de jogo. Logo aos dois minutos, Pablo fez bom passe para Jadson, mas o volante atleticano pegou mal na bola e a zaga adversária afastou o perigo.

 

Seis minutos depois o Atlético criou outro bom momento, Marcos Guilherme entrou em velocidade na área e finalizou no canto.

 

A primeira oportunidade do PSTC veio aos dez minutos, quando Fauver experimentou de fora da área. Aos 26 minutos, o Furacão abriu o placar no estádio atleticano. Em cobrança de falta, Nikão cruzou na área e Tayron desviou para o próprio gol. 1 a 0 para o Atlético.

 

Não demorou e o Furacão ampliou o marcador, aos 33 minutos. Pará avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para André Lima marcar. 2 a 0.

 

Com bom volume de jogo, os atleticanos fizeram o terceiro aos 38 minutos. André Lima cobrou falta e Pablo aproveitou o rebote para marcar. 3 a 0.

 

Na volta para a segunda etapa, os atleticanos continuaram pressionando o PSTC. Nos minutos iniciais Nikão cruzou para André Lima e a zaga afastou para escanteio.

 

Aos cinco, novamente Nikão cruzou rasteiro para André Lima e o atacante chutou no canto, sem chances para o goleiro Lucas. 4 a 0.

 

Aos 11 minutos, o PSTC chegou com Lucão, que driblou Weverton, mas chutou para fora. Seis minutos depois Nikão bateu escanteio e Thiago Heleno desviou rente a trave.

 

 

O Furacão criava as melhores oportunidades e, aos 31 minutos, Giovanny lançou para André Lima, que quase marcou novamente. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!