CATARINENSE - Chapecoense goleia o Camboriú em tarde de Hyoran
13/03/2016 00:49 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Giba Pace Thomaz

“Venho trabalhando e esperando a oportunidade. Os gols de hoje eu dedico para minha esposa e para a minha mãe”. Esse foi um resumo do que disse no fim da partida o jogador mais assediado da Chape. Hyoran entrou no segundo tempo, marcou duas vezes, um deles de bicicleta, e ajudou o Verdão a conquistar a nona vitória no estadual, a segunda do returno.

 

A Arena Condá recebeu o maior público do ano em Chapecó e o maior público do Campeonato Catarinense 2016. Os 8.842 torcedores ficaram impacientes no primeiro tempo. É que a Chape não agradou na etapa inicial.

 

Entretanto, o discurso adotado até agora se confirmou dentro das quatro linhas. “Valeu a força do grupo”. Foi o que destacou o auxiliar técnico Alexandre Faganello, que comandou a equipe neste sábado (12).

 

Logo nos minutos iniciais da etapa complementar, a Chapecoense fez duas mudanças no time. Entraram Maranhão e Hyoran. E logo veio a recompensa para o torcedor. No primeiro lance dele no jogo, da entrada da grande área, Hyoran completou a jogada de Gil e abriu o marcador.

 

A partir daí os espaços apareceram. Em nova jogada pela direita, Gimenez alçou para o meio da área e Hyoran, dessa vez de bicicleta, uma pintura, fez o segundo dele.

 

O lado direito era o caminho. Dessa vez, de dentro da pequena área, Kempes empurrou para o gol. E para fechar a goleada, em novo cruzamento de Gil, outra vez da direita, dessa vez Lucas Gomes apareceu para fechar a conta, de cabeça. 4 a 0 Chape.  

 

 

Com a goleada, o Verdão retomou a ponta na tabela e ampliou a série invicta. Agora são onze jogos sem derrota. O próximo compromisso será na quinta (17), em Palhoça, contra o Guarani. (ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!