COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 13/03
13/03/2016 10:47 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

Maringá FC x Foz do Iguaçu

O Maringá Futebol Clube recebe o Foz do Iguaçu, às 16h, no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Somente a vitória interessa para o Tricolor. Se empatar e os rivais ganharem ficará bem perto da segundona, agora se perder e os concorrentes vencerem, aí o time já vai ´respirar´ a segunda divisão. O que o torcedor quer ver hoje é, se faltar técnica, superar com garra em campo. Os ingressos para o confronto custam R$ 30 – arquibancada coberta e R$ 20 – arquibancada descoberta.

 

31 de janeiro

A última vitória do Maringá Futebol Clube, ou única no Campeonato Paranaense de 2016 – 1 a 0 com gol contra – foi diante do Rio Branco, no Estádio Willie Davids. O jogo foi disputado no dia 31 de janeiro.

 

Jogos do Paulistão

Partidas de hoje pelo Campeonato Paulista: São Paulo x Palmeiras, Botafogo x Corinthians, Capivariano x Novorizontino (16h), Mogi Mirim x Oeste e São Bernardo x Audax (18h30).

 

Rádio Maringá

A Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br – transmite hoje, às 11h, Paraná Clube x Cascavel, em cadeia com a Rádio Banda B, líder de audiência em Curitiba. A narração será de Caior Jr, comentários de Edu Brasil, reportagens de Monique Vilela e no plantão Felipe Dutra.

 

Rádio Metropolitana transmite

A Rádio Metropolitana FM transmite o jogo de hoje, Maringá x Foz, com narração de Toni César, comentários de João Luiz Mascarim e reportagens de Edu Beline. A Rádio Maringá transmite em cadeia – www.radiomaringa.com.br.

 

Rádio Ingamar no WD

A Rádio Ingamar também cobre o jogo do Maringá FC contra o Foz. Narração: Chico Santos. Reportagens: Ivaldo Maciel, Nivaldo Ágda e Edvaldo Ferreira. Comentários: Marcelino Silva.

 

RPC/Globo mostra o Coxa

A RPC/Globo mostra hoje o jogo do Coritiba contra o J. Malucelli, às 16h, pelo Estadual.

 

Promessa de jogão

São Paulo e Palmeiras, se repetirem o futebol do último meio de semana, devem realizar partida de ótimo nível hoje, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

 

Alpinistas morrem

 

Seis alpinistas morreram ontem em uma avalanche que atingiu uma dúzia de pessoas a mais de 3.300 metros, no setor do Monte Nevoso, fronteira com a Áustria, informaram fontes italianas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!