PARANAENSE - Maringá FC precisa vencer o Foz para ´fugir´ da segundona
13/03/2016 10:54 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Wellington Carvalho/WCR Photopress

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube realiza neste domingo (13/03) a sua antepenúltima participação no Campeonato Paranaense. O confronto será diante do Foz do Iguaçu, a partir das 16h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A certeza é que não será um jogo tranqüilo para o Tricolor. É que a equipe vai jogar por apenas um resultado para fugir da zona de rebaixamento. Isso, se ganhar e os principais concorrentes na parte de baixo da tabela também tropeçarem. Os ingressos para o jogo custam R$ 30 – arquibancada coberta e R$ 20 – arquibancada descoberta.

 

O elenco do Maringá FC demonstra confiança, e tem alguns jogadores que ainda projetam uma provável, porém, quase impossível, classificação à segunda fase do campeonato. No campo da matemática é possível, só que também será necessário uma combinação de resultados dos principais rivais na ´fuga´ da Segundona. Nas arquibancadas o torcedor não tem essa certeza de classificação. Mas antes de pensar em avançar à etapa seguinte, primeiro, o Maringá tem que fazer a ´lição de casa´ e ganhar do Foz. Uma derrota hoje deixará a equipe ´abraçada´ à segunda Divisão.

 

O time tem a certeza que o jogo deste domingo é fundamental e disposição em campo não deverá faltar pelo lado do Tricolor, só que a formação efetiva não foi divulgada à imprensa pelo técnico Rogerio Perrô, que não sabe o que é ganhar pelo Maringá.

 

A partida terá arbitragem de Eduardo Elias Melek. Ele será auxiliado por Deniel Carvalho e Wagner Júnior Bonfim Ledo.

 

CAMPANHA

O Maringá FC tem cinco pontos no campeonato. Em oito jogos, o time conseguiu apenas uma vitória, dois empates e sofreu cinco derrotas.

 

RODADA

A nona rodada tem ainda mais três partidas programadas para hoje: às 11h, Paraná Clube x Cascavel. Às 16h, J. Malucelli x Coritiba e Rio Branco x Toledo.

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – Paraná Clube 18

2 – J. Malucelli 17

3 – Atlético 16

4 – Coritiba 14

5 – Londrina 11

6 – Foz do Iguaçu 11

7 – Toledo 10

8 – PSTC 9

9 – Rio Branco 8

10 – Cascavel 8

11 – Maringá 5

 

12 – Operário 5

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!