PARANAENSE – Na Vila, Paraná empata com o Cascavel
13/03/2016 18:54 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Paraná Clube

Sem a mesma inspiração de outros jogos, o Paraná Clube ficou no 0 a 0 com o Cascavel, neste domingo, na Vila Capanema. Foi o primeiro empate do Tricolor neste Campeonato Paranaense. Com 19 pontos, o time de Claudinei Oliveira parte agora para dois jogos fora de casa, contra Foz do Iguaçu e PSTC para confirmar vantagem para as quartas-de-final da competição.

 

“Nos faltou intensidade no primeiro tempo. Tivemos dificuldades de um adversário, que a gente já sabia, iria priorizar a marcação. E o fez muito bem”, destacou o treinador paranista.

Mesmo com a volta do artilheiro Lúcio Flávio, o Paraná quase não finalizou na etapa inicial. No intervalo, o treinador fez ajustes e pediu maior poder de decisão ao time.

 

Logo aos 5 minutos, Válber roubou a bola e disparou um chutaço, à esquerda da meta do Cascavel. Claudinei, então, apostou na entrada do garoto Allexson na vaga de Lúcio Flávio.

 

Com a troca, Robson passou a ser mais efetivo nas finalizações, mas não conseguiu vencer o “paredão” adversário.

 

 

No próximo domingo, o Tricolor vai a Foz do Iguaçu. O goleiro Marcos, com o terceiro amarelo, está fora do jogo. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!