Offline
JAPs – Futebol em Floraí define semifinais
01/07/2017 03:31 em Jogos Abertos

A rodada desta sexta-feira, que abriu a segunda etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Floraí, estabeleceu as quatro melhores equipes e que estarão se enfrentando, neste sábado, pelas semifinais do campeonato da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET) em parceria com o município de Floraí.

 

Neste sábado, a partir das 13h, Astorga encara a equipe de Nova Esperança, e logo a seguir, às 15h, a equipe de Santa Fé pega o Paranavaí. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Orlando Peron. A grande final, no mesmo local, ocorre no domingo, às 10h30. Um pouco mais cedo, às 8h30, está programada a disputa do terceiro lugar.

 

Na rodada desta sexta-feira, Astorga derrotou Sarandi por 4 a 3, após empate em dois gols no primeiro tempo. Nova Esperança fez 6 a 3 em Santa Inês, depois de 3 a 1 no primeiro tempo para o time vencedor. Santa Fé superou Lobato pelo placar de 2 a 1, após 1 a 1 no primeiro tempo. E Paranavaí ganhou de 2 a 0 de Maringá, depois de 1 a 0 na etapa inicial.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio da Prefeitura de Floraí.

 

Acompanhe a fanpage dos JAPs: https://www.facebook.com/jogosabertospr/

 

 

COM/SEET

Orlando Gonzalez

 

(44) 9903-6304

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!