JAPs - Maringá é campeã no futsal masculino em Floraí
03/07/2017 08:42 em Jogos Abertos

O futsal masculino de Maringá, representado pelo time do Maringá Seleto, conquistou de maneira invicta o título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) de Floraí, que se encerrou no domingo. Na última rodada, a equipe de Maringá atuou no Ginásio Abelhão, em Mandaguaçu, contra o Sarandi, e mais uma vez foi superior em quadra, e a vitória foi de 5 a 2.

 

O resultado positivo praticamente se confirmou no primeiro tempo. Apresentando futsal mais qualificado, o placar foi de 3 a 0 para Maringá, que ainda marcou mais dois gols na etapa complementar, e o adversário também balançou as redes em duas ocasiões.

 

Com o resultado, o futsal masculino de Maringá está na grande final da divisão B dos JAPs, prevista para ocorrer em União da Vitória, de 15 a 21 de setembro. Nesta etapa, os melhores sobem para a divisão A da competição da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET).

 

Os Jogos Abertos do Paraná foram promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio da Prefeitura de Floraí.

 

Acompanhe a fanpage dos JAPs: https://www.facebook.com/jogosabertospr/

 

 

COM/SEET

Orlando Gonzalez

 

(44) 9903-6304

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!