Offline
BRASILEIRO – Grêmio treina no CT Luiz Carvalho
12/07/2017 09:47 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Lucas Uebel/Grêmio

O grupo de atletas do Tricolor retomou as atividades na tarde de terça-feira, na sequência de preparação para encarar o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A atividade desenvolvida no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho contou com a participação de parte do elenco gremista. Alguns atletas que vem atuando apenas correram em torno do gramado, como Geromel, Cortez, Lucas Barrios e Kannemann.Tambem fizeram o mesmo exercício jogadores que vem de lesão ou que foram poupados, como Pedro Rocha e Léo Moura. Marcelo Grohe trabalhou em separado com o preparador Rogério Godoy, e pode retornar a meta gremista, após a cicatrização do corte sofrido no joelho.

 

Os demais jogadores trabalharam em campo reduzido, executando um treino com objetivo de acelerar a troca de passes e fazer a inversão rápida das jogadas. Este momento contou com a participação dos titulares Arthur, Ramiro e Luan.

 

Nesta quarta-feira os jogadores realizam o último treinamento no CT pela manhã, antes do embarque para o Rio de Janeiro, à tarde.

 

 

O Grêmio encara o Flamengo em duelo que vale a vice-liderança do campeonato nacional na quinta-feira, às 19h30, no estádio Luso-Brasileiro. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!