Offline
BRASILEIRO – Elenco do Coritiba se reapresenta
12/07/2017 10:54 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Coritiba

O Coritiba se reapresentou na tarde de terça-feira (11), no Centro de Treinamento Bayard Osna para a preparação visando o confronto da próxima quinta-feira, diante do Avaí em Florianópolis. Sem tempo para lamentar o revés da última rodada, a comissão técnica coxa-branca deu sequência ao planejamento traçado para a semana.

 

Os atletas que atuaram diante do Sport realizaram atividades regenerativas na academia do CT e também na piscina. Os demais participaram de um treinamento em campo sob orientação da comissão técnica coritibana.

 

Para pegar o Avaí, o técnico Pachequinho poderá contar com o retorno do meio campista Jonas, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Por outro lado, William Matheus fica de fora por ter recebido cartão vermelho. Thiago Carletto deve ser a novidade na lateral esquerda.

 

Matheus Galdezani e Thiago Real passam por exames

Dois atletas que acabaram substituídos por problemas clínicos diante do Sport passarão por exames complementares. Os meio campistas Tiago Real e Matheus Galdezani. Real sentiu dores musculares na região da coxa, enquanto Galdezani sofreu uma pancada no joelho, em uma dividia com um atleta do Sport.

 

 

O zagueiro Werley se recupera de um desconforto muscular e é dúvida para enfrentar o Avaí. O meio campista Alan Santos segue em recuperação com os profissionais do CEECOR e está indisponível. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!