Offline
BRASILEIRO – Fabiano Soares comanda o primeiro treino no Atlético/PR
12/07/2017 10:57 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Marco Oliveira/CAP

Na tarde de terça-feira (11), Fabiano Soares comandou o primeiro treino como técnico do Atlético Paranaense. Anunciado e apresentado na terça, o novo treinador ajustou os últimos detalhes para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (12), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Cruzeiro. A partida está marcada para às 21h45, no estádio atleticano.
 
O primeiro encontro entre Fabiano Soares e o elenco aconteceu no auditório do CAT Alfredo Gottardi, logo após a entrevista coletiva. O comandante se apresentou ao grupo. Em seguida, todos foram ao gramado, para um expediente que durou aproximadamente duas horas.
 
Em campo, as atividades começaram com passes e posse de bola. Na sequência, os atletas aprimoraram cruzamentos e finalizações. Um trabalho tático, com bolas paradas, concluiu o treino.
 
Depois do treinamento, os jogadores relacionados para a partida diante do clube mineiro permaneceram no CAT Alfredo Gottardi e iniciaram o período de concentração. Na noite de terça-feira (11), eles participam de uma reunião técnica com a comissão.
 
Com 15 pontos, o Atlético Paranaense é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro ocupa a sétima posição, com apenas dois pontos a mais. O Sport, com 18 pontos, é o primeiro clube dentro do G6. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!