Offline
MARINGÁ - Jardim Alvorada recebe Verão nos Bairros neste sábado
15/03/2016 21:57 em Outros Esportes

A programação do Projeto Estação Verão 2016, o Verão nos Bairros, chega ao Centro Esportivo José Geraldo da Costa Moreira, Jardim Alvorada, neste sábado (19), às 14 horas. O projeto é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), por meio das gerências de Esportes Comunitários e dos Centros Esportivos, em parceria com o Sesc.

 

O objetivo do evento é levar diversas atividades recreativas para a comunidade, de crianças até adultos, promovendo a socialização e a integração. A programação é livre e conta com brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, entre outras brincadeiras. Além dessas atividades haverá apresentação da Associação de Capoeira Centro Cultural Sucena, Campeonato de Futebol Sub-15 e aula de ritmos.

 

Paralelamente ao evento será realizado o Intercentro de Natação, que reunirá 280 atletas de oito Centros Esportivos, entre eles o do Alvorada, Borba Gato, Floriano, São Silvestre, Miosótis, Três lagoas, Vila Operária e Vila Olímpica.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto, comentou sobre o sucesso do projeto, que já foi promovido em vários outros Centros Esportivos.

 

 

“As pessoas gostaram do Verão nos Bairros, pois temos reunido um grande público. Esperamos que a comunidade compareça a mais esse evento”, pontou Favoto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!