Offline
BOLICHE - 9º Campeonato das ATIs bate recorde de inscritos
15/03/2016 22:03 em Outros Esportes

A 9ª edição do Campeonato de Boliche das Academias da Terceira Idade (ATIs) registrou mais de 500 inscrições. O evento será realizado nesta quarta (16) e quinta-feira (17), a partir das 8 horas, nas pistas de boliche do Pinos e Bolas do Shopping Center Brasil. A competição reunirá 30 grupos de ATIs divididos em 72 equipes com 7 integrantes cada. O recorde anterior foi na 4ª edição, em 2014, contando com cerca de 400 idosos.

 Todos os inscritos receberão medalhas de participação. Para as quatro primeiras equipes que se destacarem haverá medalhas e troféus da colocação. O objetivo do evento é que os idosos pratiquem a modalidade de boliche, proporcionando a integração dos grupos das ATIs.

 

Para a coordenadora das ATIs, Maria Isabel Nogueira, o número de inscritos demonstra a aprovação do evento pela terceira idade.

 

 

“Já estamos na 9ª edição e cada vez que organizamos, nos surpreendemos com o aumento de interessados. Estou muito feliz com esse novo recorde de inscritos, e esperamos ser um campeonato proveitoso e bastante divertido”, ressaltou Maria Isabel.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!