JEPs - Colégio São Francisco Xavier/Maringá larga com vitória no futsal em Apucarana
22/07/2017 17:53 em Jogos Escolares

A equipe de futsal masculino do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, largou com vitória na fase final da Classe A (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que acontece em Apucarana. Na manhã deste sábado, atuando no Ginásio do 30º BIMEC, o time maringaense superou a Escola Jardim Cruzeiro, de Umuarama, por 4 a 0.

 

Na primeira etapa, o Colégio São Francisco Xavier terminou com 2 a 0 no placar, com gols de Wellin e Victor. Na etapa final, Jacometo e Matheus Bonfim anotaram os outros gols do São Francisco Xavier, que é comandado pelo técnico Deni Cuenca.

 

O time folga na rodada de domingo, mas na segunda-feira já tem jogo agendado contra o Colégio Polivante, de Apucarana, às 11h, no ginásio do Complexo Esportivo Lagoão.

 

O time de futsal do Colégio São Francisco participa dos JEPs com os atletas Igor, Bonfim, Felipe Oliveira, Rafael, Victor, Jacometo, Pedro, Caio, Felipe BC, Gabriel Costa, Wesllin e Danilo.

 

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Apucarana

 

Acompanhe a fanpage dos JEPs: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

 

COM/SEET

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

(44) 9126-6119

 

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!