Offline
JEPs - Garotas do Colégio São Francisco Xavier/Maringá vencem a segunda no handebol
23/07/2017 13:07 em Jogos Escolares

As garotas do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, mais uma vez deram show em quadra na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Apucarana. Na manhã deste domingo, o time de Maringá realizou a segunda apresentação na maior competição do continente, contra o Colégio Princeza Izabel, de Marilena, no Ginásio Três Reis. Focado no jogo, a vitória foi de 25 a 11, e a equipe não sofreu qualquer risco durante todo o jogo. Vivian Yuri, com 10 gols, do São Francisco Xavier, foi a artilheira do jogo. No primeiro tempo a vantagem já demonstrou a melhor qualidade das garotas de Maringá, com parcial de 12 a 6.

 

Agora, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Piffer Breschiliare, joga na segunda-feira, a partir das 8h30, contra o Colégio Olavo Bilac, de Sarandi, no mesmo local. O jogo promete ser dos melhores, já que o time sarandiense é de boa qualidade técnica.

 

A equipe do Colégio São Francisco Xavier conta com as atletas Lauani, Renata, Vivian, Maria Vitória, Laís, Gabriele Rocha, Nathália, Anny, Tayna, Lara Michele, Julia Rafaele, Julia Hariela, Maria Eduarda e Lorraine.

 

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Apucarana

 

Acompanhe a fanpage dos JEPs: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

 

COM/SEET

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

(44) 9126-6119

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!