Offline
VÔLEI – Paraná estreia com derrota no Brasileiro Juvenil
21/03/2016 19:54 em Vôlei

 

Reprodução CBV TV

Orlando Gonzalez

A seleção masculina de vôlei do Paraná estreou nesta segunda-feira (21/03) com derrota no Campeonato Brasileiro Juvenil de Seleções. Em partida disputada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro, o time carioca ganhou no tie-break. A equipe do Paraná conta com o ponta/oposto Rodrigo Aguiar, do Maringá/Uningá/Amavolei.

 

Na partida desta segunda, o Paraná começou melhor e fechou o primeiro set com parcial de 25 a 21. No segundo, o Rio de Janeiro ganhou de 25 a 20. No terceiro, um ´apagão´ pelo lado paranaense, que perdeu de 25 a 10. O Paraná voltou a jogar bem, e fechou o quarto set com parcial de 25 a 18. Veio o tie-break, e o time paranaense começou melhor. Chegou a abrir dois pontos, mas permitiu a reação carioca, que ganhou de 15 a 7.

 

O Paraná volta a jogar nesta terça-feira (22), às 17h30, contra a seleção de Minas Gerais.

 

 

Pela Chave B, além de Rio de Janeiro e Minas Gerais, o Paraná também vai enfrentar o selecionado do Distrito Federal. A Chave A tem São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os dois melhores das duas chaves avançam às semifinais, enquanto que terceiro e quarto colocados disputam do quinto ao oitavo lugares.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!