Offline
SÉRIE B - Inter faz último treino antes da viagem a Natal
17/08/2017 14:54 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Ricardo Duarte/Inter

A semana de preparação em solo gaúcho foi intensa para o grupo colorado. A equipe, que vem de quatro vitórias consecutivas, mantém os trabalhos a todo vapor para não deixar cair a intensidade do time. O próximo desafio é no sábado (19), às 16h30, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

A viagem para o Rio Grande do Norte é longa e a delegação embarca no fim da tarde desta quinta-feira (17) para as terras potiguares.

 

Na manhã desta quinta, o técnico Guto Ferreira comandou a última atividade da equipe no CT Parque Gigante antes de viajar. O treinador focou na parte tática, realizando um trabalho em campo reduzido e, de acordo com o treinamento, a equipe deverá ser a mesma dos dois últimos jogos.

 

Enquanto duas equipes se enfrentavam de um lado do gramado, outra parte do grupo realizava uma atividade de bola parada. No fim do treinamento, alguns jogadores treinaram faltas diretas e finalizações. 

 

Com praticamente todo o grupo a disposição, os onze que deverão iniciar o duelo contra o ABC: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Sasha, D'Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.

 

 

O Inter tem a melhor defesa da competição e o segundo melhor ataque, como também é o dono da melhor campanha fora de casa da Série B. Contra o time potiguar, o Colorado busca a quinta vitória consecutiva para se aproximar da liderança da campeonato. (InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!