Offline
HANDEBOL - Maringá estreia com derrota na Liga Nacional feminina
18/08/2017 09:26 em Handebol

Luciano Neves/Cascavel

Orlando Gonzalez

A equipe de handebol feminino da Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar estreou na noite de quinta-feira (17) na Liga Nacional de Handebol feminino. Em partida realizada no ginásio de esportes da Neva, em Cascavel, as maringaenses acabaram superadas em dois gols pelo time da casa: 27 a 25. Maringá volta a jogar neste sábado (19), às 15h, contra a UCS/Farroupilha, no Ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul/RS.

 

No jogo, a expectativa de equilíbrio entre as equipes se ratificou em quadra. Tanto Maringá quanto Cascavel se arrumavam na marcação, buscavam a melhor jogada ofensiva, mas a diferença entre os times em número de gols foi pequena. No primeiro tempo, a equipe de Maringá terminou com um gol de vantagem: 13 a 12. Na etapa final, o nível técnico se manteve igual, mas Cascavel conseguiu dois gols de vantagem e faturou a vitória pelo placar de 27 a 25.

 

As artilheiras de Maringá na partida foram Evellyn Tofanello (6 gols), Gisele Costa (5), Caroline Duarte (4), Larissa Suelen (3), Luany Bulla e Mariana Merlin (2), Geisa Souza, Keila Alves e Mariana Souza (1).

 

Para o time de Cascavel marcaram as atletas Mariana (7), Francinete e Thais Adriele (6), Cássia, Fabiane Silva e Rosangela (2), Tabata e Juliana (1).

 

A Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar formou com as atletas Gabriela Maciel de Souza, Geisa de Souza Amoreira, Caroline Duarte Costa, Evellyn Cristine Tofanello, Fernanda Lucchese Molina, Geise Lucena Araújo, Jennyfer Beatriz Custódio, Keila Oliveira Alves, Larissa Suelen de Brito, Luany Bulla Vitali, Mariana Borges de Souza, Mariana Merlin de Oliveira, Rita Caroline Cezar Silva, Gisele Carina da Costa, Rebecca Bornia Dias de Souza, Renata Bornia Dias de Souza e Rosária da Silva. Técnicos: Valmir Fassina e Sebastião Fernandes Lopes Neto.

 

Cascavel atuou com Josiane Rodrigues, Fabiane Reis, Francinete, Cássia, Cássia Regina da Silveira, Tabata, Thais, Glauciane, Juliana, Mariana, Fabiane Silva, Isabela, Evelyn, Rosangela, Fabíula e Dayane. Técnico: Neudi Zenatti.

 

TABELA

Jogos de Maringá

17/08 - Maringá 25 x 27 Cascavel (em Cascavel)

19/08 - Maringá x Caxias do Sul (em Caxias do Sul)

24/08 - Maringá x Guarulhos (em São Paulo)

26/08 - Maringá x Unip/São Bernardo (em São Paulo)

07/09 - Maringá x Pinheiros (em Maringá)

21/09 - Maringá x Blumenau (em Maringá)

 

23/09 - Maringá x Concórdia (em Maringá)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!