Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 19/08
19/08/2017 08:49 em COLUNA DOIS TOQUES

COLUNA ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

 

Na Vila Olímpica

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei estreia enfrenta a Unibrasil hoje, às 16h, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. As equipes também se enfrentam no domingo, às 10h. Ambos os jogos ocorrem com entrada franca. O time de Maringá está invicto no campeonato com duas vitórias.

 

Seleto em quadra

A equipe masculina da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde realiza hoje a sua segunda apresentação na segunda fase da Série Bronze. A partida será diante do Mercedes, às 20h30, no Ginásio Elvio Frey, em Mercedes.

 

 

Basquetebol perde

A ADRM Maringá teve uma ´parada´ difícil logo na primeira rodada do Campeonato Paranaense de Basquetebol adulto masculino. O jogo foi diante do Ponta Grossa, que há 12 anos vem realizando um trabalho forte para se manter entre as potencias do Estado e, desta maneira, o time de Maringá não conseguiu superar o rival, mesmo atuando no Ginásio Chico Neto, em Maringá, na noite de sexta-feira. Ponta Grossa ganhou por 87 a 60. No primeiro quarto, a equipe visitante abriu sete pontos de vantagem: 23 a 16. No segundo quarto, Maringá reagiu, mas não o suficiente para igualar o placar, e a parcial ficou em 15 a 13 para Maringá. Depois, no terceiro e quarto quartos, a equipe ponta-grossense ficou à frente no marcador, com os placares de 26 a 18 e 26 a 11. A Federação de Basquetebol do Paraná deve anunciar na próxima semana o próximo rival de Maringá na sequência no Estadual. A ADRM/Maringá disputa o campeonato com os atletas Weverton Holanda, Wellington Silvério, Raul Menegassi, Thiago Bisconcim, Fabrício Nicolau, Vinicius Leon, Tiago Florêncio, Jamison Silva, Vinicius Menegassi, Luiz Machado, Pedro Segala, Lucas Ganacim e Mateus Henrique. Técnico: Jamison Costa.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br

 

Falcao marca

 

O atacante Falcao García permanece imparável. Ontem, o colombiano marcou mais um gol no Campeonato Francês, seu quinto em três jogos, e decidiu mais uma partida para o Monaco, que venceu o Metz fora de casa pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o atual campeão francês permanece 100% na competição, com três vitórias em três jogos. O Metz, por outro lado, está em uma situação completamente oposta: sofreu mais uma derrota e ainda não pontuou na disputa internacional.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!