VÔLEI - Maringá/Famma/Amavolei ganha da Unibrasil na abertura da 3ª rodada do Paranaense
19/08/2017 22:30 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

Orlando Gonzalez

Maringá/Famma/Amavolei e Unibrasil se enfrentaram na tarde deste sábado (19) na quadra do ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá, na abertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. E o time da Cidade Canção, atual campeão estadual, venceu o duelo por três sets a zero. Com o resultado, a equipe maringaense subiu para nove pontos na classificação.

 

Na partida, o primeiro set foi totalmente do time da casa, que fechou com parcial de 25 a 15, em 23 minutos. No set seguinte, o Maringá/Famma/Amavolei conseguiu boa vantagem mais uma vez e no momento decisivo, já com placar de 24 a 21, viu o time rival igualar o marcador.

 

Apostando em suas comandadas, o técnico Valdemar Silva (Dema) não pediu tempo, e as garotas de Maringá corresponderam em quadra. Marcaram os dois pontos necessários para fecharem o segundo set em 26 a 24, em 26 minutos.

 

No terceiro set, a equipe do Maringá/Famma/Amavolei retomou a quadra mais confiante pela vantagem e precisou de 20 minutos para fechar o jogo, com parcial de 25 a 12.

 

Para o técnico Valdemar Silva (Dema), o resultado foi importante, mas o rival merece respeito pela experiência em quadra. “Foi importante conseguir os três pontos. A gente sabe que a Unibrasil é bastante experiente. Não podemos deixar elas gostarem do jogo que aí complica. A gente sabia que o jogo seria pegado, e conseguimos os três pontos. Amanhã (domingo) vamos tentar encaixar o nosso jogo para conseguirmos os três pontos de novo”

 

 

As equipes se enfrentam novamente, neste domingo, às 10h, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!