Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 23/08
23/08/2017 10:28 em COLUNA DOIS TOQUES

COLUNA ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

 

Nota 10

O repórter Ivaldo Maciel, da Rádio Mais, além das informações em ´primeira mão´, é elogiado pelos próprios companheiros de imprensa pelo chamado ´bom caráter´. É isso mesmo. Tem muita gente que é assim, mas quando a gente encontra é sempre importante lembrar. Abraço para o amigo Maciel.

 

Handebol viaja

A equipe de handebol feminino da Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar viaja hoje à tarde com destino a São Paulo. Na quinta-feira, às 17h, a equipe enfrenta o Guarulhos. E o time permanece em São Paulo, no sábado à tarde, enfrenta a Metodista.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

 

Na Vila Olímpica

O time feminino do Maringaá/Famma/Amavolei segue treinando na Vila Olímpica, em Maringá, agora para a quarta rodada do Campeonato Paranaense, que será em Curitiba. No sábado e domingo os jogo serão contra o Sãoi José dos Pinhais.

 

Jogos da Juventude

A fase final dos Jogos da Juventude da Divisão B tem início nesta sexta-feira no município de Ivaiporã. O time de futsal masculino da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde, tem presença confirmada na competição.

 

Deve jogar

O Maringá Futebol Clube deve jogar no domingo, fora de casa, contra a Portuguesa Londrinense, pela Taça FPF.

 

Na lista de dopados

 

Um novo documento denunciando o uso de substâncias proibidas foi divulgado pelo grupo de hackers Fancy Bears. Estes já haviam feito delações relacionadas ao doping em algumas modalidades olímpicas, sobretudo no atletismo, mas é a primeira vez que jogadores de futebol são acusados, em uma lista de 25 nomes que teriam sido autorizados ao uso de tais elementos ilícitos durante a Copa de 2010, na África do Sul. Dentre os principais atletas da relação, estão os argentinos Sebástian Verón, Carlos Tevez, Gabriel Heinze, Diego Milito e Walter Samuel, os italianos Vicenzo Iaquinta e Mauro Camoranesi, o alemão Mario Gomez e o holandês Dirk Kuyt. O documento cita substância por substância, detalhando “exceções de uso terapêutico” e “declarações de uso” de medicamentos durante o Mundial, que acabou vencido pela Espanha.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!