Offline
BOM DE BOLA - Cinco equipes se apresentam como favoritas nas disputas masculinas
02/09/2017 00:57 em Jogos Escolares

Em São Sebastião da Amoreira a fase regional do Bom de Bola, do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cornélio Procópio  teve sequência, nesta sexta-feira, com a realização de 20 partidas, e com 55 gols anotados. No geral, o evento registrou até aqui 75 gols em 30 partidas, nas classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos). E os jogos acontecem nos estádios Clóvis Negreiros, em São Sebastião da Amoreira e Tobias Alves Guedes, em Santo Antônio do Paraíso.

 

Cinco equipes masculinas já aparecem com ligeiro favoritismo, porque acumulam duas vitórias em sequência.  Pela Classe A, o Colégio Monteiro Lobato, de Cornélio Procópio, obteve o segundo resultado positivo em partida realizada com o Colégio Papa Paulo VI, de Nova América, por 5 a 0.  O Colégio Padre Jerônimo Onuma, de São Sebastião da Amoreira, em jogo contra o Colégio Professor Pedro V. P Souza, de Jataizinho, venceu por 2 a 1, e também assegurou a segunda vitória na competição.

 

No masculino da Classe B, times de Itambaracá, Sertaneja e São Jerônimo da Serra também ganharam pela segunda vez no campeonato. A equipe do Colégio Marcílio Dias, de Itambaracá superou o Colégio João Turin, de São Sebastião da Amoreira, por 2 a 0. Nas demais partidas, o Colégio Antonio Bitonte, de Sertaneja, fez 5 a 0 no Colégio Barão do Rio Branco, de Assaí; e o Colégio João XXIII, de São Jerônimo da Serra, registrou 2 a 1 contra  o Colégio Floriano Landgraf, de Santo Antônio do Paraná.

 

A rodada prossegue neste sábado, a partir das 8h, nos estádios Clóvis Negreiros, em São Sebastião da Amoreira e Tobias Guedes, em Santo Antônio do Paraíso. Serão 21 partidas para se estabelecer os finalistas e times que vão disputar os terceiros lugares no domingo.

 

 

Acompanhe a fanpage dos JEPs: facebook.com/jogosescolaresdoparana 

Os Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Secretarias do Esporte e Turismo, Secretaria da Educação, com o apoio do município de Santa do Itararé. 

COM/SEET
ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

(44) 99903-6304

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!