Maringá / Famma / Amavolei amplia vantagem na liderança do Paranaense feminino adulto
03/09/2017 07:38 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

O Maringá / Famma / Amavolei segue ´sobrando´ em quadra nas disputas do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. Ainda sem perder um único set em sete partidas disputadas, o atual campeão estadual ampliou, neste sábado, a vantagem na liderança da competição. As garotas de Maringá derrotaram o vice-líder Cascavel, por três sets a zero, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá

 

As comandadas do técnico Valdemar Silva (Dema) precisaram de apenas 57 minutos. No primeiro set, a parcial foi de 25 a 17, em 22 minutos. No segundo, a equipe maringaense dominou por completo e ganhou com parcial de 25 a 8, em 17 minutos. E, no terceiro set, depois de 18 minutos, a parcial ficou em 25 a 14 para Maringá.

 

Para o técnico Dema, o resultado deste sábado foi importante, mas a vitória no jogo deste domingo é fundamental. “Foi apenas a abertura da quinta rodada. Temos que manter o foco para tentarmos a conquista da segunda vitória contra Cascavel no domingo. É um jogo importante. A vitória é fundamental para a equipe se manter na liderança isolada”.

 

Neste domingo, às 10h, os times voltam a se enfrentar no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, e a entrada é franca. A partida encerra a quinta rodada do estadual.

 

A equipe de Maringá disputa o campeonato como as atletas Cássia, Milla, Amanda, Fernanda, Débora, Carla Moreira, Bruna, Bianca, Beatriz, Amanda Braga, Ana Paula, Amanda Fontes, Carla e Mayara. Técnico: Valdemar Silva (Dema).

 

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – Maringá/Famma/Amavolei 21

2 – Cascavel 17

3 – Unibrasil 7

4 – São José dos Pinhais 5

5 – Colombo 1

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Maringá/Famma/Amavolei

Orlando Gonzalez

(44) 9 9903-6304

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!