Offline
VÔLEI - Maringá / Famma / Amavolei defende a liderança contra a Unibrasil
04/10/2017 12:55 em Vôlei Paraná Feminino

Orlando Gonzalez

No próximo fim de semana o Maringá / Famma / Amavolei, melhor equipe do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino, com 10 vitórias em sequência, defende a liderança isolada na competição, em duas partidas contra a Unibrasil, em Curitiba.

 

As partidas válidas pela segunda rodada do returno acontecem no sábado, às 16h e no domingo, às 10h. O time da Cidade Canção, que é o atual campeão, quer mais uma vez assegurar a vitória, já que o objetivo é garantir a passagem à segunda fase na primeira posição.

 

Valdemar Silva (Dema), técnico da equipe que ainda não perdeu um único set no campeonato, espera que a equipe possa manter a boa regularidade no campeonato. “Estamos treinando normalmente na Vila Olímpica. Melhorando posicionamento para ajustar a parte tática e os fundamentos também. Treinos que servem para a equipe apresentar um bom volume de jogo. Esperamos manter a boa regularidade no campeonato nestas partidas em Curitiba”, comentou.

 

EQUIPE

A equipe de Maringá disputa o campeonato com as atletas Bruna, Fernanda, Débora, Carla, Mayara, Carla Moreira, Bianca, Cássia, Milla, Amanda, Beatriz, Amanda Braga, Ana Paula e Amanda Fontes. Técnico: Valdemar Silva (Dema).

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – Maringá/Famma/Amavolei 30 pontos

2 – Cascavel 23

3 – São José dos Pinhais 15

4 – Colombo 8

 

5 – Unibrasil 8

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!