Offline
VÔLEI DE PRAIA - Competição 4x4 começa em Maringá
31/03/2016 09:33 em Vôlei de Praia

As quadras de areia da Vila Olímpica recebem até o próximo sábado o Vôlei de Praia 4x4. As disputas ocorrem com a participação de 15 equipes, em categorias mistas. O evento faz parte da 2ª edição do Estação Verão, que é oferecido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), através da Gerência de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer.

 

As atividades do Estação Verão começaram em novembro do ano passado com o objetivo de oferecer ações para crianças, jovens e adultos do município. Nesse período foram realizadas outras competições em diversas modalidades como o II Short Triathlon, Beach Tennis, Basquete 3x3, Handebol de Areia, Futsal Adulto, Futsal Feminino, Futsal de Menores, além do Verão nos Bairros.

 

"Ficamos satisfeitos com os resultados alcançados por meio desse projeto, que oportuniza a comunidade a participar de eventos esportivos e de lazer. Pretendemos dar continuidade a essas atividades nas próximas edições", comenta a gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Dirlene Cristina Peniani.

 

 

Para o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto, a edição foi realizada com sucesso. "Foram meses de dedicação e comprometimento dos responsáveis e profissionais para que todas as atividades ocorressem de forma correta. Parabéns pelo empenho de todos. Esse é mais um projeto completo de ações esportivas oferecidas para nossa população", diz.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!