Offline
FUTSAL – Seleção Brasileira treina em Maringá para o Mundial
06/04/2016 08:12 em Futsal

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), apoia o amistoso da Seleção Brasileira de Futsal contra Cuba, que será realizado na terça-feira (12), às 19 horas, no Ginásio Chico Neto. A Seleção Brasileira busca o oitavo título mundial. O jogo é em preparação para a Copa do Mundo, que ocorre em setembro na Colômbia. 
 

Os ingressos já estão à venda pela internet, através do site ou na Clinisport e Maringá FM. Os preços são de R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada.

 

Em entrevista concedida ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol de Salão  (CBFS), o técnico Serginho Schiochet, disse sobre a importância do amistoso e do período de treinamento em Maringá.

 

"É muito importante juntar todo o grupo novamente. Temos esse período curto de trabalho em Maringá, mas que mais na frente poderá se mostrar decisivo, principalmente na questão do entrosamento", explica o treinador.

Os atletas convocados para partida são: Goleiros: Tiago (Magnus - SP), Gian (Intelli - SP) e Guitta (Corinthians - SP); Fixo - Ari (Dinamo - RÚS), Rafael Rato (InterMovistar - ESP), Rodrigo (Magnus - SP); Alas: Daniel (InterMovistar - ESP), Xuxa (Jec/Krona - SC), Bateria (Barcelona - ESP), Falcão (Magnus - SP), Gadeia (Intelli - SP); Pivôs: Dieguinho (Intelli - SP), Fernandinho (Dinamo - RÚS), Pito (ACBF - RS), Ferrão (Barcelona - ESP). 

A última vez que a Seleção Brasileira esteve em Maringá foi em 2013 quando conquistou o título do Grand Prix de Futsal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!