GAUCHÃO - Após nova goleada, Inter projeta fase eliminatória
06/04/2016 09:28 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Ricardo Duarte/Internacional

Na busca pelo hexacampeonato, o Internacional entra na semana focado na fase decisiva do Gauchão Ipiranga. Após superar o Glória, em Vacaria, no domingo passado, o Colorado chegou à terceira goleada consecutiva na competição. Além disso, nesta reta final da primeira fase, o time completou o sétimo jogo sem ser derrotado.

 

Faltando cerca de um mês para o final do campeonato, a equipe projeta manter o crescimento na fase quente para chegar à grande decisão.

 

"Estamos crescendo no momento certo. É normal um time jovem oscilar. Eles precisam ter sequência de trabalho para renderem o que se espera. Nunca perdemos a tranquilidade e a calma", afirmou o técnico Argel em coletiva após a vitória no Altos da Glória.

 

O próximo desafio será diante do São Paulo-RS, adversário colorado nas quartas de final. A vaga será decidida em jogo único marcado para domingo (10), às 16h, no Beira-Rio.

 

 

Com o foco totalmente voltado para o duelo, o treinador colorado terá cinco atividades preparatórias durante a semana. (InternacionalOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!