COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 06/04
06/04/2016 10:27 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Torcida única

No Estado de São Paulo, agora, os jogos serão de torcida única nos estádios. Uma decisão do Ministério Público de São Paulo. Algo realmente precisava ser feito, porque é inaceitável os ´bandidos´ fantasiados de torcedores nas arquibancadas, se matando e envolvendo nas confusões pessoas que não têm nada qualquer ligação com o futebol, por exemplo. Entendo que torcida organizada hoje espanta as famílias dos estádios, além do preço ´salgado´, é claro.

 

Fora de época

Para a cidade é claro que é bom, mas o futsal hoje em Maringá está em situação difícil, nem da Liga Nacional participa. A coluna comenta sobre o jogo da Seleção Brasileira de Futsal em Maringá. Será que o ´povo´ do futsal local está animado com essa partida do Brasil em Maringá. O amistoso internacional na próxima terça-feira contra Cuba é em preparação para a Copa do Mundo da Colômbia.

 

Sem rádio

Parece que nenhuma emissora de rádio de Maringá está interessada em transmitir esse jogo da Seleção Brasileira de Futsal em Maringá.

 

Novo secretário

O advogado Rony Bergamasco é o novo Secretário de Esportes e Lazer de Maringá.

 

No Regina Mundi

O técnico Dema segue comandando treinamentos diários, a partir das 14h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. Ele trabalha com as equipes feminina do Maringaá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei, que treinam para as competições da Federação Paranaense e do Governo do Paraná.

 

Barcelona vence

Como esperado, o Barcelona não teve vida fácil contra o Atlético de Madri, ontem, no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. No Camp Nou, o atual campeão da Champions teve um primeiro tempo pífio, se soltou no segundo e arrancou a vitória de virada por 2 a 1. Fernando Torres fez o primeiro gol da partida e Luis Suárez virou o marcador.

 

Bayern sofre, mas vence

O Bayern de Munique derrotou o Benfica em casa por 1 a 0, ontem, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, mas não mostrou a superioridade esperada num confronto do qual é o grande favorito. O time bávaro garantiu a vitória com um gol relâmpago, marcado de cabeça pelo chileno Arturo Vidal, com apenas 109 segundos de bola rolando.

 

Fluminense troca grama

O CT de Xerém, onde treinam as categorias de base do Fluminense, está de cara nova. Devido ao grande volume de chuvas no Vale das Laranjeiras, bairro em que ficam os campos, o clube optou por tirar a grama natural e colocar a sintética.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Balança na Seleção

É evidente que o técnico Dunga ´balança´ no comando da Seleção Brasileira.

 

De volta à elite

Depois de passar por um processo de falência, ser recriado e rebaixado à Quarta Divisão do Campeonato Escocês, enfim o Rangers volta à elite do futebol do seu país. Maior campeão nacional, com 54 troféus da Primeira Divisão, o time de Glasgow derrotou o Dumbarton pela Segundona e garantiu matematicamente o acesso ontem jogando em casa, no Ibrox Stadium.

 

Kaká marca

 

Após ficar fora dos primeiros jogos devido a uma lesão, Kaká marcou em sua partida de estreia na temporada 2016. Além do gol na vitória do Orlando City por 4 a 1 sobre o atual Campeão da MLS Cup, o Portland Timbers, o brasileiro ainda colaborou com duas assistências. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!