Offline
GAUCHÃO – Grêmio goleia o Brasil de Pelotas
06/04/2016 22:25 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Lucas Uebel/Grêmio

Foi de goleada! Nesta quarta-feira (6), o Grêmio entrou em campo na Arena para enfrentar o Brasil, de Pelotas, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, vencendo a partida de goleada: 4 a 1.

 

Como nos últimos jogos, a equipe gremista começou bem, abrindo o placar logo no início. O primeiro gol saiu aos 2 minutos, depois do escanteio cobrado por Douglas, que alçou a bola no primeiro poste para Geromel subir e cabecear para o fundo das redes.

 

Apesar da equipe da zona sul do estado ter recuado e marcado mais os gremistas, o Tricolor chegou ao segundo gol com uma bela jogada coletiva, que resultou em um golaço de Bobô.

 

Já no segundo tempo, a equipe rubro-negra descontou após uma cobrança de escanteio. O Grêmio não desanimou e buscou a tranquilidade com o gol de Giuliano.

 

E virou goleada! Não muito tempo depois, Pedro Rocha ampliou o placar, anotando o quarto. A partir daí, a superioridade foi do Tricolor.

 

 

Com o resultado, o Grêmio segue na competição, classificado para as semifinais. O adversário será conhecido no final desta fase na terça-feira (12). (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!