Offline
JAPs - Vôlei feminino de Maringá é campeão em Apucarana
25/11/2017 14:54 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

A equipe de vôlei feminino da Cidade Canção conquistou na manhã deste sábado (25) o título dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Apucarana. A decisão, no Complexo Esportivo São José, foi contra São José dos Pinhais, e a vitória maringaense foi, mais uma vez, de três sets a zero. A equipe está invicta na temporada 2017, com 21 vitórias (18 pelo Campeonato Paranaense adulto e três pelos JAPs) e sem perder um único set.

 

Na partida decisiva, o atual campeão estadual adulto, Maringá, teve pela frente o São José dos Pinhais, vice-campeão de 2017, e as garotas maringaenses foram infinitamente melhores nos dois primeiros sets, finalizados com parciais de 25 a 14 e 25 a 15. No terceiro set, também vitorioso, o time teve um pouco mais de trabalho, mas fechou em 25 a 19.

 

 

A equipe campeã dos JAPs contou com as levantadoras Milla, Débora e Fernanda; ponteiras Ana Paula, Amanda Danielli, Amanda Fontes e Tanielly; opostas Beatriz e Amanda Braga; centrais Bruna, Cássia, Maryeny e Carla; líberos Mayara e Bianca. Técnicos: Valdemar Silva (Dema) e Juliano Trindade. Massagista: Reginaldo Vieira dos Santos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!