Offline
FUTSAL - Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, fatura o título dos Jogos Escolares da Juventude
25/11/2017 18:02 em Jogos Escolares

Orlando Gonzalez

No Ginásio do Cruzeiro, em Brasília/DF, aconteceu na tarde deste sábado (25) a final do futsal masculino dos Jogos Escolares da Juventude (15 a 17 anos), competição do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). E Maringá se fez presente na decisão com o Colégio São Francisco Xavier, que não decepcionou. Contra a Escola São Roque, do Rio Grande do Sul, que inclusive é a base do poderoso Carlos Barbosa, venceu a partida por 3 a 1.

 

No primeiro tempo, as equipes terminaram iguais: 1 a 1. Na etapa complementar, o time comandado pelo técnico Deni Cuenca, anotou mais dois gols, e faturou o título, com quatro vitórias em sequência. Weslin, Gabriel Queiroz e João Jacometo marcaram os gols do time da Cidade Canção.

 

“Fizemos um jogo forte contra esse ótimo time do Rio Grande do Sul. Empatamos no primeiro tempo. Perdemos o Caio por lesão, mas o nosso time jogou determinado, e vencemos. Somos campeões!”, comemorou Cuenca.

 

 

O time campeão do São Francisco Xavier formou com Caio Davi Almeida, Danilo Paixão Fatori, Gabriel Costa Queiroz, Igor Gabriel Fernandes Lugli, João Pedro Jacometto Wolochen, Matheus Ferreira Bonfim, Pedro Tranquilini Moretti, Rafal Roberto Miranda Guedes, Victor Hugo Bartiéri Cruz e Weslei Magalhães Mariano. Técnico: Deni Cuenca.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!