Offline
PARANAENSE – Em busca de vaga à semifinal, Atlético recebe o Londrina
10/04/2016 10:49 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 

Gustavo Oliveira/CAP

Após uma semana de trabalho, a equipe principal do Atlético Paranaense está pronta para buscar um lugar na semifinal do Campeonato Estadual. A última sessão de treinos foi realizada na manhã de sábado (9), no Estádio Atlético Paranaense. Local onde o Furacão recebe o Londrina, às 16h deste domingo (10), no jogo de volta das quartas de final da competição.

 

Foi o quinto dia de atividade do time, que treinou na segunda (4), quarta (6) e sexta-feira (8) no CAT do Caju. Na quinta (7) e sábado, os ensaios foram realizados na casa rubro-negra. Movimentação esta que começou às 9h30 da manhã, com exercícios coordenativos multidirecionais e trabalho de passe como aquecimento.

 

Os treinos com bola começaram 15 minutos depois. Terminaram por volta das 12h. Aqui, a abordagem da atividade já foi conforme a estratégia de jogo para o desafio contra o LEC. As jogadas de bola parada também fizeram parte da sessão. Durante o expediente, os goleiros fizeram ainda ensaios específicos para a posição. 

 

Vinte jogadores estão convocados para o jogo com o Tubarão. Após a série de práticas de sábado pela manhã, eles seguiram para o CAT do Caju, onde ficam concentrados até a saída para o duelo. À noite, jogadores e comissão técnica fazem uma reunião pré-jogo, em que repassam alguns dos trabalhos realizados durante o período de preparação e também informações sobre o adversário. A preleção está prevista para as 13h45 deste domingo. Uma hora depois, todos já estarão nos vestiários do estádio. 

 

Vitória por qualquer placar deixa o Rubro-Negro a quatro jogos do título do Paranaense de 2016. No jogo de ida, no Norte do Estado, atleticanos e londrinenses ficaram no 1 a 1.

 

Em caso de um novo empate no tempo normal neste domingo, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Quem se classificar enfrenta o vencedor dos confrontos entre Paraná Clube e Foz do Iguaçu, que também jogam novamente neste fim de semana, em Curitiba.

 

 

Os paranistas estão em vantagem após vencerem por 3 a 0 na ida. As semifinais serão realizadas nos dois próximos fins de semana, enquanto que a decisão do título está prevista para os dias 1º e 8 de maio. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!