Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 10/04
10/04/2016 10:57 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Futebol de Maringá

Empresários ainda conversam sobre o novo time de futebol. O acordo não ocorreu ontem, como esperado. Mas deve acontecer nas próximas horas. Outro detalhe: vai ser um time Alvinegro. Pessoas ligadas aos empresários informaram à coluna que o novo time sairá efetivamente do papel.

 

Jogos do Paulistão

Partidas de hoje pelo Campeonato Paulista: São Bento x São Paulo, Santos x Audax, Botafogo x Capivariano, Oeste x XV de Piracicaba, Linense x Ferroviária, Corinthians x Novorizontino, Mogi Mirim x Palmeiras, Rio Claro x Ponte Preta, RB Brasil x Ituano e Água Santa x São Bernardo.

 

Volta do Paranaense

Hoje acontecem os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O Londrina é o time do interior que tem mais chances de chegar às semifinais, mas a tarefa não é das mais fáceis. Vai ter que superar o Atlético em Curitiba. O primeiro jogo, em Londrina, terminou empatado em um gol. O Foz, que perdeu de 3 a 0 a partida de ida, têm chances, mas terá de repetir o saldo, no mínimo, para levar aos pênaltis ou por diferença superior às partidas de ida para avançarem direto. O Foz encara o Paraná Clube na capital. Ontem, o Coritiba eliminou o Toledo, com goleada de 4 a 0, e o PSTC superou o J. Malucelli, depois de ótima atuação, repetiu os 3 a 0 e ganhou nos pênaltis.

 

Rede de Rádios

O narrador esportivo Toni César transmite hoje pela Rede de Rádios FM o jogo entre Atlético x Londrina, a partir das 16h, com reportagens de Edu Beline e comentários de João Luiz Mascarim.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Brasil vence

Ontem, o Brasil disputou o Super Desafio de Judô diante da Coreia do Sul, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e saiu com a vitória com um placar de 3 a 2 em disputa de equipes mistas. Nomes como Nathália Brígida, Ketleyn Quadros e João Marcos Silva venceram suas lutas para ajudar o time brasileiro a levar o título.

 

Decisão da Superliga

Hoje tem decisão no vôlei. Às 9h40, no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal, Sada Cruzeiro e Brasil Kirin duelam pelo título da Superliga masculina. A equipe mineira busca a quarta taça da competição nacional enquanto o time de Campinas luta pela conquista inédita. Desde que brigou pelo título pela primeira vez, na temporada 2010/2011, o Sada Cruzeiro chegou à final em todas as edições da Superliga.

 

Homem forte

 

Ainda sobre a Superliga. Neuri Barbiéri, presidente da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) é um dos homens fortes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Barbiéri é o superintendente da CBV.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!