SÉRIE PRATA - Técnico Vinicius França avalia jogo-treino do São José dos Pinhais
10/04/2016 12:12 em Futsal - Série Prata do Paranaense

No seu último compromisso preparatório para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais, em um duelo que perdeu muitas oportunidades de gols, venceu o jogo-treino contra o Coritiba Futsal por 3 a 1, na noite de sexta-feira, no Ginásio Max Rosenmann.

 

O técnico Vinicius França avaliou a atuação da equipe e, apesar dos inúmeros gols perdidos (foram seis bolas na trave ao todo), destacou o poder de criação do time são-joseense.

 

“Foi uma situação diferente do que o último amistoso contra o Colombo, onde foi o jogo com arbitragem, com 20 minutos cronometrados. Adaptamos um pouco, foram cinco tempos de 10 minutos corridos e foi uma boa movimentação para treinarmos algumas situações. Se perdemos gols é porque oportunidades foram criadas. Isso é importante e ainda precisamos de alguns ajustes”, explicou o treinador.

 

Apesar dos quase dois meses de treinamentos, o treinador afirmou que algumas correções e ajustes precisam ser feitos nesta última semana que antecede a estreia na Série Prata do Paranaense diante do Pato Branco, sábado, no interior do Estado. Apesar de ter sido o primeiro time a iniciar os trabalhos, Vinicius França prevê um duelo muito difícil na largada da competição estadual.

 

 

“Iniciar antes os treinamentos é bom para a sua equipe, mas o time que você vai enfrentar não tem nada a ver com isso. Então, temos que sustentar esses dois meses. Isso não pode ser um peso para a nossa equipe. Teremos pela frente um time que jogará em casa, com jogadores experientes e treinador experiente. Ter começado a treinar há 50 dias é bom, dá estrutura, dá confiança para jogar, mas não significa que vamos deixar o jogo fácil, pelo contrário, pois será uma partida muito difícil e a gente ainda precisa de ajustes, independentemente do tempo de treinamento”, finalizou França. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!