CATARINENSE – Chapecoense joga em Jaraguá do Sul
10/04/2016 12:45 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Cleberson Silva/Chapecoense

Mais do mesmo. Repetitivo. Pode escolher a definição para o discurso da Chape. Desde o início, cada partida tem sido tratada como uma decisão.

 

“Não vamos mudar isso agora. A decisão nesse momento é contra o Metropolitano”, ressaltou o volante Josimar, autor do gol da vitória contra o Princesa do Solimões, o primeiro dele com a camisa da Chape.

 

Enquanto um time alternativo estreou na Copa do Brasil, em Manacapuru, no Amazonas, a base da equipe que enfrenta o Metro ficou em Chapecó. Foco total no estadual e para manter a invencibilidade do ano.

 

“Tudo o que construímos até aqui foi com muito trabalho, desde lá no início da temporada. Agora, temos que manter a nossa maneira de jogar, sem soberba, até porque não somos melhores que ninguém, com humildade, mas queremos muito conquistar esse título”, lembrou Neto.  

 

Nos últimos dois treinamentos, na sexta à tarde no CT e no sábado pela manhã na Arena, a comissão técnica deu ênfase ao posicionamento do time.

 

 

A Chapecoense precisa de três vitórias nos últimos três jogos para conquistar o returno. A primeira batalha será neste domingo (10), às 18h30, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. (ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!