CATARINENSE – Figueirense supera o Avaí e faz a festa da torcida
10/04/2016 22:59 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Figueirense

Na disputa do segundo clássico da temporada, Figueirense x Avaí se enfrentaram na tarde deste domingo (10), e após uma partida muito equilibrada, o alvinegro saiu vencedor por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Guilherme Queiroz após um belo contra-ataque do Figueirense marcando o gol que decretou a vitória.

 

O Figueirense abre agora uma semana de preparação para a sua estreia na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (14), o Furacão faz a sua estreia na competição e enfrenta a Lajeadense (RS), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), na partida marcada para as 21h30.

 

No estadual, o Figueirense volta a jogar no próximo fim de semana quando enfrenta o Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú (SC), no confronto marcado para o dia 17 de abril, às 16h.

 

O jogo

O primeiro tempo do clássico já foi muito movimentado no Estádio Orlando Scarpelli com o Figueirense dominando as ações e pressionando o Avaí. A melhor oportunidade de gol do alvinegro na etapa inicial, foi em finalização de cabeça de Gabriel Esteves que foi por cima do gol.

 

Com o passar do tempo, o jogo ficou mas equilibrado e as equipes foram para o intervalo sem alterar o placar.

 

No segundo tempo, o jogo continuou com o mesmo ritmo de velocidade e intensidade com as duas equipes buscando o ataque constantemente.

 

Após ser atacado pelo Avaí, o Figueirense encaixou um contra-ataque fatal e Gustavo Ermel lançou Guilherme Queiroz no ataque.

 

 

O atacante dominou no peito e chutou cruzado rasteiro para abrir o placar e fazer a festa da torcida alvinegra no Estádio Orlando Scarpelli aos 29 minutos da etapa final. (FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!