Offline
CATARINENSE - Fora de casa, Chape sofre a primeira derrota no ano
11/04/2016 11:16 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Cleberson Silva/Chapecoense

“Uma hora ou outra iria acontecer. Precisamos agora é recuperar o nosso melhor rendimento”. A declaração do técnico Guto Ferreira ao final da partida deixa duas leituras: a de assimilar o tropeço e de manter o foco na reta final do Campeonato Catarinense.

 

A torcida da Chapecoense foi maioria no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Quase 300 torcedores incentivaram a equipe mesmo longe de casa. No primeiro tempo, foram poucas as oportunidades de gol, fosse com a Chapecoense ou com o Metropolitano.

 

O vestiário novamente fez bem para o Verdão. Logo no minuto inicial do segundo tempo, o lateral Gimenez arriscou o chute e o goleiro do Metro espalmou. No rebote, Hyoran encontrou Bruno Rangel livre dentro da pequena área para fazer 1 a 0.

 

Depois de inaugurar o placar, a Chape ainda teve duas boas chances de ampliar, mas o goleiro Samuel fez boas defesas.

 

Aí, no contra-ataque, o lateral esquerdo Juninho tocou na saída de Danilo para igualar o marcador. Já nos acréscimos, o contra-golpe foi da Chape. Ananias recebeu dentro da área e chutou para a defesa de Samuel.

 

E ainda sobrou tempo para a virada do Metropolitano. Depois da cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Ricardo Lima fazer 2 a 1.

 

 

Foi a primeira derrota da Chapecoense em 2016. Com o resultado, o Verdão permaneceu na segunda colocação do returno com 14 pontos. Faltando duas rodadas, a liderança é do Joinville com 19 pontos. (ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!