Offline
FUTEBOL - Estádio Willie Davids ganha novas cores para o Campeonato Paranaense
22/12/2017 13:33 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Estádio Willie Davids recebe melhorias e a mais evidente e que será elogiada pelos torcedores, sem dúvida, será na questão visual. O lado das arquibancadas descobertas será pintado nas cores preto, verde escuro e verde mais claro, e em amarelo, na vertical, nos espaços que ´dividem´ os torcedores. Nas arquibancadas cobertas o estádio ganhou novos assentos, em verde escuro e mais claro. A Prefeitura de Maringá segue apoiando o esporte da cidade e no futebol não é diferente. Tanto que o estádio terá as cores do Maringá Futebol Clube. Amarelo, vermelho e branco, em alguns pontos, são cores da bandeira da Cidade Canção.

 

O coordenador do Estádio Willie Davids é o ex-jogador Adoílson Costa, que disse acreditar em boa campanha do Maringá Futebol Clube no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.

 

“O time é de Maringá, e a nossa torcida é que faça um boa campanha. E isso deve acontecer. O Maringá é muito organizado, e tem tudo para representar muito bem a cidade no Campeonato Paranaense”.

 

O primeiro jogo do Maringá FC no Estádio Willie Davids está previsto para 28 de janeiro, contra o Toledo, pela terceira rodada. Antes, o Maringá estreia dia 20 contra o Atlético/PR e depois, dia 24, enfrenta o Londrina. Ambos os jogos fora de Maringá.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!