VÔLEI - Copel Telecom acumula 12ª derrota na Superliga e segue na lanterna
22/12/2017 13:36 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei estreou com derrota no segundo turno da Superliga Masculina. Foi o décimo segundo revés consecutivo da equipe no campeonato. Desta maneira, segue na última posição, com dois pontos e ainda sem vencer no campeonato. A última derrota aconteceu na noite de quinta-feira (21), no ginásio de esportes da Vila Leopoldina, em São Paulo, para o forte time do Sesi. Os paulistanos ganharam o jogo por três sets a zero, estão com 27 pontos, e pularam para o terceiro lugar.

 

Na partida, o Sesi repetiu o bom voleibol apresentado nos últimos jogos, e fechou os sets com parciais de 25 a 18, 25 a 21 e 25 a 18.

 

O time maringaense volta a jogar no próximo dia 13 de janeiro, às 18h30, no Ginásio Chico Neto, contra o Funvic, que é o quarto colocado, com 25 pontos.

 

 

ZONA DE REBAIXAMENTO

O time maringaense ocupa a zona de rebaixamento do campeonato. É que os dois últimos caem. Para fugir desta possibilidade, no mínimo, precisa ocupar o décimo lugar na classificação geral, já que nono e décimo colocados permanecem na Superliga.

 

E a combinação de resultados na primeira rodada do returno foi interessante para o Copel Telecom. O nono colocado Caramuru jogou fora e perdeu para o Vôlei Renata, de três sets a zero, e não pontuou. Assim permanece em nono lugar, com 11 pontos. E o décimo colocado Montes Claros também tropeçou. Perdeu em casa, de três sets a um, para o Canoas, e se manteve com oito pontos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!