Offline
FUTEBOL - Maringá FC empata com o Cianorte em jogo amistoso visando o Paranaense 2018
23/12/2017 14:59 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube realizou na manhã deste sábado (23) a primeira partida amistosa em preparação para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2018. No Estádio Athanásio Mingo, em Japurá, o time da Cidade Canção ficou no 0 a 0 com o Cianorte.

 

No primeiro tempo, com as duas formações consideradas titulares, o confronto foi de grande movimentação, já que todos querem a vaga efetiva em suas equipes na primeira rodada do estadual. O jogo pegado´ teve uma pequena superioridade maringaense, que mesmo criando boas oportunidades, não conseguiu balançar as redes do Cianorte nos primeiros 45 minutos.

 

Na etapa complementar, os times passaram por várias mudanças, como programado entre as comissões técnicas das equipes, e o equilíbrio prevaleceu. Alguns lances perigosos na linha ofensiva ocorreram de ambos os lados, mas os ´homens de defesa´ foram melhores e o jogo terminou empatado sem abertura de contagem.

 

É pensamento do técnico Fernando Marchiori colocar o Maringá FC em campo em mais três jogos amistosos antes da estreia no Campeonato Paranaense, que será no dia 20 de janeiro, contra o Atlético/PR, na Arena da Baixada.

 

Após o retorno à Cidade Canção o elenco ganha folga. A reapresentação está agendada para o próximo dia 27, no Centro de Treinamentos do Maringá FC.

 

Na partida deste sábado o Maringá FC atuou com Fábio; Danilo, Alex, Egon, Prego, Carlão, Thiago, Dandan, Lucão, Chimbinha e Batata. Na etapa final entraram Ednaldo, Renan, Juninho, João Fenato, Rodrigo Dantas, Washington e Edmar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!